FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Museu Madeira Optics

Museu Madeira Optics

Inaugurado a 7 de Setembro de 2017, uma coleção privada de dispositivos de óptica foi apresentada ao público pela primeira vez na Ilha da Madeira e desde esse momento foram adicionados dezenas de objectos à exposição permanente, que conta agora com mais de 2000 objectos.

Actualmente a área de exposição encontra-se distribuida por dois andares, área de café e uma pequena loja de antiguidades de acesso gratuito à entrada do edifício."

  • Adultos: 5€
  • Jovens (10-17 anos inc.): 3€
  • Crianças (até 9 anos inclusive): Gratuito

Informações

Horário Segunda a Sexta 10:00h-13:00h, 15:00h-19:00h, Sábado 10:00h-13:00h
Encerrado aos Domingos e Feriados
banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2020 © Copyright