FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Jardim Botânico da Madeira

Jardim Botânico da Madeira Jardim Botânico da Madeira Jardim Botânico da Madeira Jardim Botânico da Madeira Jardim Botânico da Madeira Jardim Botânico da Madeira Jardim Botânico da Madeira
Funchal Card

Um dos mais belos jardins da Região, com maravilhosas paisagens sobre a cidade do Funchal, estando localizado numa das mais peculiares quintas da cidade, a Quinta do Bom Sucesso.

A quinta é datada de 1881 pela família Reid que criou o jardim como o seu parque privativo. Hoje, a propriedade é aberta ao público.

O jardim cobre uma área de 80.000 m² e alberga uma fascinante coleção de espécies de variadíssimas plantas, e uma zona de pesquisa e conservação. Além de todas estas atraentes características o Jardim Botânico tem também um Museu de História Natural e um teleférico que o liga à Freguesia do Monte.

Área: 72.685 m2

Informações

Horário Aberto todos os dias: 09h00 – 18h00 (17h30 – última entrada)
Dia 25 de Dezembro: Encerrado
Morada Caminho do Meio, Quinta do Bom Sucesso, Funchal
Ver Google Maps
Bilheteira Pago
banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright