FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Jardim Quinta da Boa Vista

Jardim Quinta da Boa Vista Jardim Quinta da Boa Vista Jardim Quinta da Boa Vista
Funchal Card

Esta quinta é conhecida pela variedade de orquídeas, uma coleção com mais de 20 anos. Desde os anos sessenta que a família de Cecil Garton é proprietária da quinta, atualmente gerida pela neta de Sir William Cooke, um famoso cultivador de orquídeas. Hoje em dia esta quinta dedica-se à preservação de muitas espécies de plantas, muitas delas à beira da extinção.

A Quinta da Boa Vista orgulha-se de apresentar uma coleção exímia de orquídeas e também uma coleção de plantas exóticas de todo o mundo.

As orquídeas podem ser vislumbradas entre os meses de maio e dezembro.

Área: 16.000 m2

Informações

Horário Aberto de 2ª a Sábado: 09h00 – 18h00
Encerrado aos Domingos e Feriados
Morada Rua Lombo da Boa Vista, Funchal
Ver Google Maps
Bilheteira Pago
banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright