FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

JiTT

JiTT

JittA APP JiTT.Travel (Just in Time Tourist) Funchal é um guia, disponível para todos os dispositivos móveis, que inclui os 30 principais pontos de interesse turístico da cidade.

Além de funcionar offline, a aplicação gratuita tem ainda a vantagem de permitir a criação de roteiros que se adaptam exatamente ao tempo que tem disponível e que podem ser editados mediante as suas necessidades. A JiTT.Travel oferece um mapa de alta resolução do Funchal e disponibiliza conteúdos que vão desde a história da cidade até aos aspetos mais curiosos sobre os diferentes pontos de interesse. Depois de descarregada a aplicação, basta indicar o tempo que tem disponível, se deseja visitar espaços interiores e se pretende regressar ao ponto de partida.

A aplicação desenha então um percurso pelos locais mais interessantes, tendo em conta também os transportes e os horários dos locais a visitar. Isto torna-a numa aplicação essencial não só para os turistas que chegam ao Funchal, mas também para as pessoas que viajam em trabalho e que têm apenas algumas horas disponíveis, que podem ser aproveitadas para conhecer uma parte da cultura e do património da cidade, sem qualquer planeamento prévio.

A aplicação no Funchal inclui um áudio guia e informação descritiva de todos os pontos de interesse, sendo a única cidade portuguesa em que estão disponíveis em quatro línguas: Português (na voz de Rui Unas, conhecido ator e humorista), Inglês, Francês e Alemão.

Como funciona
Passo 1Descarregue o seu guia JiTT.travel
Registe-se, e escolha a partir de uma vasta oferta de cidades e idiomas.
Passo 2Selecione o tempo disponível
Quer disponha apenas de um par de horas ou um par de dias, crie a duração do seu percurso.
Passo 3Caminhe e ouça
Usando o GPS do seu dispositivo o guia convida-o a ouvir ou a ler histórias formidáveis.

Download on the App Store Download on Google Play

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright