FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Madeira escolhida pela quinta vez como o Melhor Destino Insular da Europa pela World Travels Awards

terça, 10 julho 2018

A Madeira foi eleita, pela quinta vez, o melhor destino insular da Europa. Depois de 2016 e 2017, em 2018 a Madeira vence este prémio pela terceira vez consecutiva.

A região será "anfitriã", no próximo ano, da Gala Europeia dos World Travel Awards.

Portugal voltou, pelo segundo ano consecutivo, a ser escolhido como o melhor destino turístico europeu nos World Travel Awards, tidos como os "óscares" do turismo mundial, enquanto Lisboa foi eleita a Melhor Cidade Destino da Europa e a Madeira o Melhor Destino Insular da Europa.

Na Gala Europa, que decorreu em Atenas e na qual Portugal arrecadou 36 prémios, o país revalidou o 'título' conquistado em 2017, impondo-se aos restantes nomeados: Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.

 

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2020 © Copyright