FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Museus Gratuitos no Dia Mundial do Turismo

terça, 25 setembro 2018

No seguimento da Comemoração do “Dia Mundial do Turismo” que decorre no dia 27 de Setembro, os Museus da Câmara Municipal do Funchal, “Henrique e Francisco Franco” e o Museu “A Cidade do Açúcar” têm, como anualmente, a entrada gratuita, à semelhança do “Museu de História Natural” que abre neste dia as portas ao público, gratuitamente, visando a promoção Cultural do Funchal.

A iniciativa prevê abranger novos públicos ao mesmo tempo que convida os visitantes a testemunhar as riquezas históricas da Madeira e a comemorar este dia especial.

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2020 © Copyright