FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

MADEIRA ELEITA PELA QUARTA VEZ “MELHOR DESTINO INSULAR DO MUNDO"

sábado, 01 dezembro 2018

O Funchal, a Capital do Arquipélago da Madeira, o seu cartão de visita, congratula todos os Stakeholders envolvidos neste acontecimento, sentindo um enorme orgulho com este digno World Travel Award, o “Melhor Destino Insular do Mundo”!

Num ano em que a Madeira foi também reconhecida, no passado mês de junho, como o melhor destino insular da Europa, foi também anunciada como o “Melhor Destino Insular do Mundo” na cerimónia da 25.ª edição dos World Travel Awards, realizada no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa, no dia 1 de dezembro de 2018. 

Estes prémios são atribuídos, anualmente, para galardoar pela excelência as marcas e os locais que se destacam nas diversas regiões do globo ao nível da indústria do turismo.

Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem o trabalho desenvolvido na área da indústria turística a nível global, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo, sendo a seleção dos nomeados realizada anualmente à escala mundial pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de turismo oriundos de 160 países.

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2019 © Copyright