FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Re-Navegar

quinta, 31 janeiro 2019

O velejador Miguel Sá partiu no passado sábado (19 de janeiro), da Marina do Funchal, em navegação solitária com destino ao Arquipélago de Cabo Verde e a Cidade da Praia, no âmbito do Projeto Re-Navegar. Projeto este que pretende ligar o Funchal e as suas cidades geminadas no Atlântico através de uma ligação marítima em barco à vela e solitária.

A realização desta viagem pretende reativar os laços de cooperação, através de uma viagem em navegação solitária, ela própria motivo de destaque na relação Atlântica que une estas duas cidades.

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2019 © Copyright