FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Cortejo Trapalhão Adiado

terça, 05 março 2019
Face à instabildiade do tempo, o Tradicional Cortejo Trapalhão previsto para hoje foi adiado, estando prevista a sua concretização no próximo sábado, dia 9 de março,às 16.00 horas.
Atendendo às previsões que apontam para a grande instabilidade do tempo, com possibilidade de aguaceiros mas, sobretudo, com ocorrência de vento forte, na tarde desta terça-feira de Carnaval, a Secretaria Regional do Turismo e Cultura optou por adiar a realização do Tradicional Cortejo Trapalhão, estando prevista a sua concretização no próximo sábado, dia 9 de Março, no mesmo horário, ou seja, às 16:00 horas.

Face às informações que têm vindo a ser disponibilizadas pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera na Madeira - e que foram, hoje, ao meio-dia, novamente actualizadas, nomeadamente no respeitante à previsão de aviso amarelo, a partir das 18:00 horas, hora que coincide com a entrega do Desfile - considera-se que, neste momento, não estão reunidas as condições necessárias à realização deste evento.
banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2019 © Copyright