FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Travessia Funchal - Portimão

terça, 09 julho 2019

Chegou ontem, pelas 08h:45m proveniente de Canárias, o “Ferry” que voltará a ligar a Madeira e o Continente e que operará no período de Verão.

Esta ligação será realizada 12 vezes entre o Funchal e Portimão e permitirá os Madeirenses e potenciais turistas a visitarem o solo continental ou a própria ilha, recorrendo a outro meio que não o aéreo.

O Volcán de Timanfaya será o “Ferry” que fará esta conexão e partindo do Funchal, ligará o Continente e também as ilhas Canárias.

Boa Viagem!

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2019 © Copyright