FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Teleférico do Jardim Botânico

Teleférico do Jardim Botânico Teleférico do Jardim Botânico Teleférico do Jardim Botânico Teleférico do Jardim Botânico Teleférico do Jardim Botânico

O Teleférico do Jardim Botânico faz a ligação à freguesia do Monte, possibilitando que, depois de visitar o Jardim Botânico e de observar as belíssimas espécies florais que decoram este emblemático jardim, possa deslocar-se à zona do Monte com toda a comodidade. 

A linha do teleférico percorre uma distância de 1600 metros, atingindo altitudes entre os 10 e 100 metros, com um total de 12 cabines de 8 lugares, com capacidade para transportar 400 pessoas por hora. O circuito realiza-se em apenas nove minutos e proporciona uma viagem inesquecível, com paisagens privilegiadas.

Aprecie a beleza da baía do Funchal e a fantástica vista do Vale da Ribeira de João Gomes, onde pode observar uma vasta mancha florestal. Este percurso permite desfrutar de um deslumbrante panorama da cidade, que concilia a mancha urbana com os vales e montes que são a imagem de marca da cidade.

Informações

Horário Todos os dias das 09h às 17h00.
Encerrado no dia 25 de Dezembro
Morada Caminho das Voltas, nº15
Ver Google Maps

Outros Teleféricos

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2020 © Copyright