FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Festa da Flor

Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor Festa da Flor

A Primavera celebra-se com a Festa da Flor, que atrai milhares de visitantes todos os anos. Vistosos tapetes de flores naturais ocupam uma das artérias centrais da cidade, que atrai a atenção dos visitantes, com a sua beleza e tons coloridos.

O Cortejo Alegórico da Flor, a principal atração, reúne dezenas de carros alegóricos enfeitados com flores que percorrem as ruas do Funchal, acompanhados de centenas de figurantes vestidos a rigor, com trajes adornados com exuberantes espécies florais.

Realizam-se também outras iniciativas com esta temática da Flor, como o "Muro da Esperança", uma iniciativa onde as crianças colocam uma flor num muro no Largo do Colégio, como apelo à paz no Mundo. Aproveite e visite um dos nossos inúmeros Parques e Jardins da cidade.

Festa da Flor: maio

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright