FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Fica na Cidade

Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade Fica na Cidade

Este festival traz vida a algumas das principais ruas da baixa da cidade, elevando sete palcos em diferentes zonas, sendo estas praças, largos e ruas.

Nestes palcos a audiência pode assistir a concertos e espetáculos de entretenimento, numa iniciativa da Câmara Municipal do Funchal de dinamizar a população e de dar destaque a artistas regionais. O Fica na Cidade acolhe 36 grupos artísticos ao longo de 9 dias, tendo os espetáculos início às 17h e a última atuação começando às 23h, prolongando-se pela madrugada.

É possível assistir a todo um leque diversificado de atuações para todos os gostos e idades.

Aliando o lazer e a cultura à gastronomia, fique a conhecer algumas das iguarias regionais e bebidas típicas nos restaurantes e bares aderentes a esta iniciativa, num ambiente de descontração e de animação.

Fica na Cidade: maio

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright