FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Festival do Atlântico

Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico Festival do Atlântico

O Festival do Atlântico agrega várias festividades, de onde se destacam os espetáculos piromusicais, o Festival Raízes do Atlântico e a Semana Regional das Artes.

Ao longo do mês de junho realizam-se, todos os sábados, fabulosos espetáculos pirotécnicos, com duração aproximada de 20 minutos, aliados a um número musical, que deslumbram os espectadores com as cores que iluminam os céus.

O Festival Raízes do Atlântico, que este ano se realiza na Praça do Povo, estará integrado nas comemorações dos 600 anos da Descoberta das ilhas da Madeira e do Porto Santo e contará, como é habitual, com a presença de diversos nomes sonantes do panorama musical nacional e internacional, entre os quais se destacam Brenda Navarrete (Cuba), Lura (Cabo Verde) e Simone (Brasil), Brigada Victor Jara (Portugal), Terras de Vera Cruz (Portugal) e Xarabanda (Madeira).

Para mais informações: http://www.visitmadeira.pt/pt-pt/o-que-fazer/eventos/pesquisa/festival-do-atlantico 

Informações

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2019 © Copyright