FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Festival Literário da Madeira

Festival Literário da Madeira Festival Literário da Madeira Festival Literário da Madeira

O Festival Literário da Madeira conquistou já um lugar importante no panorama cultural português. Pelo Festival já passaram autores como Eduardo Lourenço, Alberto Manguel, Helder Macedo, Naomi Wolf, Gonçalo M. Tavares, Zygmunt Bauman, Alessandro Baricco, Irene Pimentel, José Eduardo Agualusa, João de Melo, Patricia Dunker ou Luiz Ruffato.

O Festival é composto por uma semana de encontros, debates, espetáculos, sessões de autógrafos e muitos outros momentos no Funchal.

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright