FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Madeira Film Festival

Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival Madeira Film Festival

O Teatro Municipal Baltazar Dias, no centro do Funchal, recebe anualmente longas-metragens e curtas, entre animação, documentário e ficção, oriundas de países como Hungria, Reino Unido, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Brasil, Suécia, Noruega e Bélgica.

A mostra de filmes é complementada com palestras, conferências e workshops e, ainda, com passeios na Floresta Laurissilva, que é Património Natural da Humanidade. O Madeira Film Festival acolhe algumas celebridades do mundo do cinema e da música, contribuindo desta forma para a dinamização do panorama artístico da região e para a promoção do Destino Madeira além-fronteiras. Madeira Film Festival destaca-se pela aposta num programa diversificado que conjuga a cinematografia com concertos musicais, palestras, workshops e desfiles de moda solidários, num ambiente intimista e único.

É um evento importante pela sua vertentes cultural e ambiental, e de projeção de filmes de uma das mais importantes “marcas” da Região Autónoma da Madeira, a Laurissilva.

www.madeirafilmfestival.com

Vídeo



banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright