FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

Noite do Mercado

Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado Noite do Mercado

A Festa da Noite do Mercado é uma celebração tradicional que dura toda a noite. O famoso mercado do Funchal (Mercado dos Lavradores) e as ruas à volta dele estão apinhadas de gente animada a criar um verdadeiro espírito festivo, a cantar canções de Natal, a dançar, a beber (de forma responsável) e a divertir-se. 

Todos os bares da zona estão abertos noite fora a servir bebidas tradicionais e a especialmente deliciosa sandes de carne vinha d’alhos, que é servida, tradicionalmente, durante o Natal.

Durante o dia, à volta do mercado, os frutos e vegetais regionais estão expostos de forma impressionante, e assim poderão fazer-se compras de última hora.

Noite do Mercado: 23 de dezembro.

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright