FacebookInstagramTwitterVimeoYoutube

A Aldeia Natal

A Aldeia Natal

A Aldeia Natal, uma iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a ACIF – Câmara de Comércio e Indústria do Funchal, realiza-se de 08/12 a 06/01/2017.

Este será um espaço de entretenimento dirigido especialmente às crianças, com atividades previstas durante toda a época natalícia.

Ao longo de um mês, até 6 de janeiro, a Praça terá atividades diárias, que irão proporcionar às crianças momentos lúdicos e de aprendizagem, com destaque para diversos ateliers onde os mais novos poderão desenvolver atividades ligadas às tradições natalícias, desde a confeção de doces próprios desta época até à construção de brinquedos e de diversos ornamentos para a decoração da árvore de Natal.

Em todas as tardes, a Praça será palco da leitura de contos infantis e de um momento proporcionado pela queda de neve, que irá garantidamente fazer a delícia dos mais novos, entre várias outras surpresas já preparadas para miúdos e graúdos. Note-se, aliás, que as lojas da Baixa do Funchal aceitaram o repto e vão contemplar os visitantes da Aldeia Natal com mais de uma centena de vouchers de descontos e prémios, que estarão pendurados nas árvores do recinto e que serão repostos diariamente.

banner Funchal, capital do arquipélago da Madeira, foi declarada cidade nos anos 1500 e tornou-se um importante ponto entre o velho e o novo mundo. A descontraída cidade deve muito de sua importância histórica ao "ouro branco", o açúcar da Ilha da Madeira. Hoje, Funchal é famosa por seu clima, vinho e artesanato atraentes. Os principais pontos turísticos incluem o Mercado dos Lavradores, as Bodegas Blandy e o Museu de Arte Sacra. Habitantes amistosos, ruas tranquilas e táxis baratos tornam a cidade fácil de percorrer. VER TRIPADVISORseta Mapa Turístico do Funchal

Visit Funchal | 2017 © Copyright